Arquivo da Categoria ‘Placas da Gurgel’

Placa da Gurgel!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Oi,

fui pra São Carlos, passei em Rio Claro, óbvio que não podia deixar de passar na fábrica.

Consegui entrar e dar uma volta por lá e achei essa placa! Da época do “CENA”, pois diz “daqui sairá o primeiro carro inteiramente projetado e construído no Brasil” (creio que seja essa a frase).

Onde foram parar os outros 3/4 da placa? Quem “vamos” buscar? hehehe

Abraços, Felipe

Supermini de Parede

terça-feira, 7 de junho de 2011

Oi,

pra fechar com chave de ouro a fornada do Antonio, mais um Gurgel de São Carlos, êta cidade com Gurgel essa!

O Supermini está numa loja de artigos como equipamentos, uniformes, peças de Jeep, tudo relacionado ao Exército, mas o Antonio não conseguiu entrar pois estava fechada. Seria o dono um fanático por Gurgel?

Já vi uma foto, e creio que tenham visto também, do Amaral Gurgel no escritório dele com um Supermini de parede desses, na cor vinho. Esse eu sei onde está, mas seria esse outro? Não imaginava a existência de dois!

Fui que nem louco em tudo quanto é lugar da internet que fala sobre Gurgel e não achei a foto. Vi ela recentemente!!! Bom, se eu achar ela, eu posto aqui.

Abraços, Felipe

Letreiro Gurgel!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Também do bairro de São Cristóvão, Rio de Janeiro/RJ vem esta foto, onde podemos ver uma bela placa da Gurgel, feita em fiberglass. Foi tirada na esquina da Rua Bela com a Rua General Bruce.

Com a proximidade da loja da Telna e com a extinta Gurgel Trade Center, não é de estranhar se ele não tiver algumas peças em estoque. Pode ter sido o herdeiro das peças quando do fechamento do Gurgel Trade Center.

Este letreiro se parece muito (acho que é o mesmo) com um que está a venda no Mercado Livre por R$ 5.000,00 (isso mesmo, cinco mil reais!!). Com esse preço dá pra comprar um Gurgel em bom estado!!

Vejam abaixo o anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142724788-letreiro-luminoso-revenda-gurgel-x15-carajas-br800-xef-_JM

Até o próximo post!

Francisco Branco