É… acho que nunca tinha visto um Tanger com a capota toda fechada…
Fui comprar os trilhos de banco para o X-12 e passei por esse carro.
Oi,
no mesmo fim de semana em que o Francisco pegou os Quênia rodando, ele também fotografou esse Tanger Lucena na Praia do Forte, em Cabo Frio (também!). No Planeta Buggy tem uma descrição bem feita dele mas não fala se o AP é dianteiro ou traseiro, creio que seja dianteiro. Ele é um buggy ou um carrinho esporte, tipo o Emis Art? Pra mim, isso não é buggy não.
Pelo que li, o conjunto de faróis (dianteiros) eram da linha Gol 1991-1995 (pré-bolinha), mas esse conta com os faróis dos frente-baixa (1987-1990).
Pesquisando sobre ele achei esse mesmo carro em um site de autos à venda: http://www.bugauto.com.br/babyus/102/index.htm – Quem quer levar?
Abraços, Felipe
Tadinho! Esse Tanger Sevetse 1990 está com comunicação de venda e o último documento é de 1996! Deve estar andando, pois sempre passo por essa rua em Piratininga, Niterói, e ele só ficou uma semana largado. Espero que tenha ido pra oficina ser recuperado. Afinal, é um bonito carro.
Estávamos no nosso encontro (Antigos de Itaipu) e ele parou do outro lado da rua. As fotos são de nossa fotografa oficial, Vírginia.
Com as fotos o modelo ficou fácil. Segundo o Detran, ano 1992/1993. Bonito exemplar!
Mais um Tanger Redaj flagrado em Várzea das Moças, Niterói/RJ.
Este não optou por fazer tunning como o do post de dias atrás. Sinceramente, nem precisa. Quem sabe o porquê do nome deste modelo?
Abraços,
Walfredo
Esse foi perto de casa, na Av. Central em Itaipu.
Está parando lá todo dia de tarde. As modificações estão no limite do meu gosto, nesse Tanger Redaj Prata 1992. Mas o carro tem de agradar ao dono, não a mim.
Abraços,
Walfredo Gustavo
Poucas modificações, mas de bom gosto, deixaram esse Tanger Cabriolé 1990 vermelho muito bonito. Mais um que estava no Auto Relíquias.
Abraços,
Walfredo