Não é Gurgel: Buggy Quênia

Oi,

novo flagra do Francisco, mesmo modelo, o Quênia da vez é um branco, da mesma “fornada” do azul, pois apresenta as mesmas características (farol de Opala, lanterna de Gol) apesar de que esses carros eram sempre uma salada de peças… Esse foi visto na calçada próximo à Rua dos Biquinis, e está sempre por lá, segundo o Francisco.

Esse está com um visual bem mais limpo, com uma cor que eu gosto muito e que é boa no calor. Está com rodas de VW 4 furos e estepe de que, Brasilia, Gurgel, SP2? Já vi essa roda em algum carro, e se não me engano é de magnésio… Esse modelo me parece mais inteiro que o anterior, apesar do farol “enferrujado” e o pára-lamas dianteiro quebrado. Gosto bastante da capota “tendinha”, que só deve servir de enfeite na chuva.

Abraços, Felipe

Tags: , ,

5 comentários para “Não é Gurgel: Buggy Quênia”

  1. Fcbranco disse:

    Tanto o aro dianteiro quanto o estepe são aro 14 de brasília. Sp2 tem 8 janelas, essas tem 6 só. É de aço mesmo, estampado como as demais.

    O estranho é que na traseira está com aro 15. Vai ficar meio manco se precisar do estepe.

  2. Idivar Bedin disse:

    a roda do estepe parece ser o modelo usado no “fusca mexicano”

  3. Rodolfo Faria disse:

    Opa!

    A roda do estepe também é a mesma do VW Brasília.

    Agora, se esse carro tivesse o conjunto de rodas do Fusca mexicano (tanto faz as de 8 quanto as de 10 janelas) acompanhadas de sobrearo, ficaria um espetáculo!

  4. raimundo castro disse:

    Este carro não é um Gurgel nem um Quenia, este carro é um Dakar é a segunda série, o primeiro parece um jeep antigo(todo quadrado), o segundo com a cara do opala e o terceiro e ultimo com a cara do escort. eu tenho um Jeep Quenia City, assim que puder envio as fotos.

  5. raimundo castro disse:

    A roda dianteira bem como o step são de Brasilia(aro 14) e a traseira são de fusca(aro 15), tods de ferro e abertas.