Oi,
saindo do dentista, esbarrei nesse BR-800.
Está inteirinho, exceto pelos retrovisores (de mercado!) e as calotas… Será que essa marca de remendo no pára-lama é de uma batida ou da operação de troca de motor, onde se serra a frente do carro para botar o VW a ar?
Curioso: Depois de fotografar esse, esbarrei em outro na Diederichsen, onde mora meu amigo Danilo do Destino BR-800, que agora está com dois BR-800, um 89 e um SL 91. 4 BRs em dois quarteirões!
Abraços, Felipe
Tags: vermelho, vila guarani
Olá. Primeiramente admiro o trabalho deste site, que é de sempre divulgar a história da marca e sempre avistar os Gurgel que ainda rodam neste país.
Pois bem, para um registro histórico, sei que uns 40 mil carros saíram da fábrica da Gurgel. Os primeiros anos tenho dados da produção: 1971= 4 carros; 1972= 128 carros; 1973= 411 carros e 1974= 853 carros (esses dados coletei na Internet, se estiverem incorretos, me avisem.
Desta forma, de quanto foi a produção da marca em 1969 e 1970? Agradeço quem tiver essas informações.
Agora esse BR-800 não está tão ruim: basta um polimento e uma repintura para ficar novo!