Oi,
o terceiro e último (e meu favorito)!
Está num bonito verde folha (será que é da VW?), com os pára-choques, pára-lamas e portas em preto, fazendo conjunto com a capota e o esquadro do pára-brisas. Está com umas rodas de janelas quadradas (pelo que dá pra ver), será que são as originais?
O site do qual falei é esse: http://eduardoascaniovwtenerife.blogspot.com/2011/06/historia-del-escarabajo-gurgel.html
É muito legal saber que até lá fora estão fazendo um esforço para manter a história da Gurgel viva.
Abraços, Felipe
O estado de conservação deste X-12L é de tirar o chapéu!
A originalidade dele está bastante preservada, somente tendo como exceção a pintura preta que contorna os paralamas e caixas de ar, “skid plate” em alumínio xadrez e, talvez, a cor. Algo louvável em um lugar em que, certamente, não deve existir peças específicas.
Um abraço,
Rodolfo
Na verdade Rodolfo, creio que o referido “skid plate” deva ser um adorno no pára-choques!
Oi Felipe!
O “skid plate” é aquela chapa de aço que protege a suspensão e a caixa de direção. Ajuda muito, mas atrapalha um pouco na hora de aplicar graxa nas graxeiras superiores.
Um abraço,
Rodolfo
Não será o da Marisol, que comentou à pouco neste post: http://www.gurgelclube.com.br/GurgelAVista/?p=2379