Oi,
flagra do Hugo Bueno, amigo do Matheus Marques.
É do pai do Thiago, inclusive encontrei com eles lá, mas estava sem a câmera. Eles foram com a E-400 também!
Esse X-12 é demais, e adivinhem… tem carpete! Era original, mas na reforma foi trocado, mas nos padrões originais.
Abraços, Felipe.
Tags: águas de lindóia, cinza, plus, tr
Parece muito bonito hein… pena que eu não encontrei por lá… A chuva atrapalhou bastante ! Interessante o carpete, a ficha de fabricação dele deve comprovar a originalidade, belo modelo !
Uma dúvida, os que vinham com carpete tinham melhor isolação acústica na região próxima ao motor?
Realmente este X-12 está impecável! Salvo engano, ele é de 1984.
Se ele originalmente veio com carpete, esse tom de cinza (Aleuta, VW 1981) está incorreto. Isso porque o interior acarpetado era somente para a versão luxo e esta versão tinha pintura metálica como item de série.
Em suma, para o ótimo ficar perfeito, o Cinza Aleuta teria que dar lugar ao Cinza Plus, que é um tom metálico que saiu a partir de 1984.
As versões luxo, até onde sei, não vinham com isolamento acústico. Na verdade, o isolamento só faria diferença mesmo no TR.
Um abraço.
As rodas não combinam c/ o estepe(diferente), este adesivo do parachoque não existe nesta versão(fase).
Oi Felipe, tenho mandado várias fotos para vcs através do e-mail do Francisco Branco porém elas não tem sido publicadas. Qual é o e-mail para postagens? Obrigado
Olá Cesar.
Uai, recebi várias contribuições ultimamente, mas acho que nenhuma sua. Pode mandar para mim mesmo, para felipe@gurgelclube.com.br .
Isso mesmo, Idivar. Nem havia reparado nisso…
O fato das rodas serem diferentes pode ser atribuído ao fato das rodas originais, como a do estepe, serem raríssimas, e as Mangels Direcionais serem de mais fácil acesso.
O Rodolfo que o diga! rsrs
Encontrar essas rodas padrão é como buscar uma agulha em um palheiro.
Felizmente, desde 1981, os X-12 tinham as rodas Mangels triangulares como opcionais. Essas são bem mais fáceis de encontrar.
Olá Rodolfo, estas rodas são facilmente recuperaveis basta ter o centro bom e trocar somente o aro(que geralmente é o que apodrece), eu mesmo já fiz isso, coloquei o aro(14) da besta(um bom torneiro faz) ficou 10.
Oi Idivar!
Eu cheguei a pensar nisso há algum tempo, mas tinha dúvidas sobre dar certo ou não.
Agora você me confirmou que funciona.
Grande abraço!