Oi,
lembram do BR-800 que o Walfedo publicou? http://www.gurgelclube.com.br/GurgelAVista/?p=5597
O Carajás ao lado aparece agora, pelas lentes do Francisco.
Muito bonito! É só trocar essas rodas que fica zero-bala!
Abraços, Felipe
Tags: agmh, cinza, rj
Esse post foi publicado de quarta-feira, 18 de julho de 2012 às 8:00, e arquivado em Carajás, Gurgel em encontros, Gurgel nas ruas. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.
Comentários e pings estão fechados no momento.
Que honra, ver o carro que reformei com tanto carinho aqui . E ainda mais sendo elogiado, se cheguei ao nível que cheguei de originalidade foi graças a todo aqui.
Fiquei muito feliz em ver o carro aqui . Bateu uma saudade dele, afinal logo na semana seguinte a este evento ele foi vendido, só que não tinha tido tempo para comunicar aos amigos.
Sem Gurgel no momento . Mais serei um eterno Apaixonado e defensor desses carros , de sua marca e de seu criador.
No futuro ainda pretendo comprar um tocantins TL ou x-12 TL. Mais isso são planos futuros.
Abraço a todos
Há e antes que eu me esqueça ,ontem arrumando antigas aqui em casa eu encontrei uma revista Quatro-Rodas especial off-road que traz um comparativo entre Engesa , Toyota Bandeirante e os Gurgeis, Carajás e X-12.
Em breve estarei enviando a copia para compartilhar este material com todos .
Abraços
Rodrigo Lino
Olá, Rodrigo.
Parabéns pelo Carajás! Pelo que dá para ver nas fotos, estava mesmo um show!
Estou querendo comprar essa revista… tem material legal?
Boa noiite para todos, este gurgel foi meu um dia , comprei de um amigo que vendia carros de fibra na Ilha do Governador. A cor dele era laranja, o motor foi transformado de diesel para gasolina ( este motor não presta sendo diesel 1600 cc) troquei o tanque de gasolina pois estava furado, coloquei por um de kombi kliper, os bancos forrei com um cara muito bom . As rodas que falam que é feia consegui de um opala e tive que tornear para entrar no cubo. O mecanismo mecânico de ventilador foi eu quem fabriquei. Desmontei e montei este carro todo para marter ele original. Este carro estava em nome de uma firma (que era minha) e somente eu usava. Gostei muito dele. Hoje Tenho um buggy jipe bem raro Quenia safari ( fabricado em jacarepaguá ) . Gostei de ver que o Gurgel , ainda está muito bonito.
.