Este X-12 L fase 4, 1ª versão (1983-1984) está em estado bem pior que os anteriores. Eu não creio que haja recuperação para este. Talvez caia nas mãos de alguém habilidoso que dê uma nova vida ao carrinho.
Um abraço,
Rodolfo Faria
Tags: Bahia, Fase4, Itaparica, X-12
Esse post foi publicado de quinta-feira, 10 de março de 2011 às 9:00, e arquivado em Fase 4, Gurgel em oficina, X-12. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.
Comentários e pings estão fechados no momento.
Esse tá detonado mesmo. Acho que dá pra salvar sim, vai uma baita de uma grana e não vai ficar original, mas fica bacana.. Quanto pedem nesses carros?
Uns R$ 500,00 ja é um preço mais do que justo, levando em conta, também, que deve estar sem motor. Se o carro estiver baixado, nem por R$ 5,00.
Se estiver baixado, só se for pra andar no sítio… hehehe
Mas andar só no sítio não tem graça. Gurgel bom é Gurgel no dia-a-dia!
Esse carro ainda tá com uma placa lacrada, não deve ter sido baixado, muito provavelmente tem documento – eu não acho que esteja muito detonado não, na realidade, acho até que está em bom estado – só precisa de motor/transmissão novos e uma recuperada na suspensão – o único detalhe que falta na correceria é a tampa do motor, que custa uns 100 reais na telna – com uns 3-5 mil reais esse carro volta a andar tranquilo
Pessoal,
Sou de Valença-BA e admiro muito carros antigos, principalmente os nacionais. Gostaria de saber onde se encontra esse carro, ou Algum tipo de contato com o dono.
Abração pessoal!!!
Olá Jamil.
Esse carro foi fotografado em Itaparica, mas isso foi há um ano. Talvez ainda esteja lá.
Um abraço,
Rodolfo