Oi,
mais uma colaboração do nosso amigo André, de lá longe, Rondonia. O carro da vez é esse G-800, bem detonado, não no estado mas nos detalhes, confiram:
O carro conta com um quebra-mato (não sei de que modelo), faróis alterados, piscas alterados, faróis de milha, retrovisores (com certeza tem mais Gurgel com retrovisor alterado do que original), quebra-vento tampado e rodas “esportivas”. E mais, acho que vejo uma clarabóia/teto-solar ali…
O detalhe que chama menos atenção mas que me perturba mais é o símbolo da Volks na frente; por mais que pareça, não é uma Kombi, é um Gurgel G-800, não tem nada a ver com a Volks (tirando o cojunto motor), não tem chassis Volks, nada! Não é um Volks!
Abraços, Felipe
Tags: abandonado, bege, rondonia, rua
Realmente…. O cara parece que tá querendo fazer o G-800 se passar por uma kombi das mais antigas. Se pintar saia e blusa dá até pra confundir.
Eu gosto mais do modelo com os faróis redondos. Felipe, existiu um modelo com faróis quadrados, esses parecem originais, só falta a falsa entrada de ar e os piscas, que não eram tão grandes.
Aliás, Walfredo, cadê o G-800 ex-telemar?? Não conseguiu falar com o dono?
Estou entre ele e a carroceria de um Ipanema no sul….
este quebra-mato parece ser da hilux/2002…. bastante descarecterisado + é um GURGEL
Eu falar com o maluco ????? Tá, vou lá…
Quanto você tá pensando em pagar ? Aí já vou lá e adianto alguma coisa… mas pelo que o Luiz Antonio falou, é uma negociação difícil…
Não muito. Era mais pra colocar pra andar…. Não dá pra pagar mais de 4 mil naquilo, isso se tiver documentos….
Sim Francisco, igual ao OVNI do pai do Jimmi, mas tá faltando a “grade” dianteira e fica bem difícil saber se é original ou não… Eu acho que não é.
Vai lá Walfredo! Não tem coisa mais legal que ir atrás de carro pra vender, ficar insistindo, pedir pra ver o carro várias vezes… hehehe.
Ipanema! Ipanema! Ipanema! Um companheiro para o solitário QT do Walfredo, de longe o Gurgel mais antigo que eu conheço.
Não sei se vão concordar cmg, mas os faróis e a seta parecem ser de carajás!
A seta tá me parecendo com lanterna de KG.. sei que não é. Mas me lembra.
Tenho visto um programa bem legal, acho que no History Chanel, chamado “Caçadores de Relíquias”. São dois caras, sócios de uma loja de antiguidades nos EUA que rodam o País em uma Springer procurando velharias para comprarem para sua loja. Voltemeia eles se deparam com uma carro ou moto antiga e acabam comprando. O interessante é a negociação, que tem como base só o feeling dos caras para quanto o vendedor toparia fazer negócio. Certa vez eles viram um trailer reboque dos anos 50 que o dono não queria vender, mas eles insistiram que ele falasse um preço. O cara falou 75 e os camaradas pensaram… pensaram.. e falaram “Ok, fechamos pelos U$7.500″ ai o dono do trailer falou, “7500 não… eu falei 75… 75000 Dolares!”. Os caras quase cairam para trás Negociar essas antiguidades é por ai.. Nunca se sabe exatamente o valor que se chegará a negociação.
Hahaha.. Ontem não conseguia dormir assistindo esse programa. Mas eles compram muita coisa sem graça também. Na verdade tentam achar peças únicas, que seriam o diferencial deles.
Fico sempre esperando eles acharem um carro ou moto antiga… Mas já são muito escassas…