Olá,
Esse esta à venda junto com o Tocantins que já apareceu por aqui. Feio não está, mas tem detalhes para fazer.
Dose é pedir R$ 11.000,00 . Mas falou que negocia, parcela, aceita passarinho…
Abraços,
Tags: agência, niterói, venda, Xavante XT e XTR
Eu levava, mas não por R$11.000. Gostei da cor!
Um amigo meu, aqui em Floripa, tem um Tocantins dessa cor!
Mas não está à venda.
Só a título de curiosidade!
Abraços
O carro está muito bacana, mas R$ 11.000,00 é completamente sem noção.
O que pode acontecer é o seguinte: o carro ficar encalhado por muitos meses e o preço cair lentamente. Se o preço chegar a R$ 8.000,00, já valerá o negócio.
Tal regra funcionou com o meu, que ficou à venda de fins de 2005 até janeiro de 2010.
Um abraço!
O problema é que 5 anos largado, sem manutenção, causam danos que essa diferença de preço não cobre.
Eu não pagaria 8 mil nesse carro (no estado atual) sem ver cada detalhe. De cara não tem maçaneta, isso pode ser sinal de um dono descuidado que só deu um banho de tinta pra vender.
Eu ainda não vi o carro de perto. Nem reparei que estava sem maçanetas… hehehehe
Em se tratando de Gurgel, dono descuidado não é problema. A resistência desses carros me surpreende até hoje.
No caso do meu, ele só foi lá para casa porque, mesmo com o longo tempo à venda, o antigo dono guardava o carro e não o expunha em dias de chuva.
Com o que andam pagando por aí…
A senhorinha ficou interessada! hehehe
Ali atrás, na última foto, é uma Veraneio e o que, um Niva?
É um Niva sim!
Eis um carro que eu não teria coragem de comprar. Seria eu capaz de comprar um Gurgel “cambeta”, mas um Lada Niva…
A Veraneio tá muito bonita, apesar das rodas HotWheels…
O Niva tá bonito também.
Mecânica do Niva não é mais problema. Tem uma oficina perto de Rio do Ouro que sabe quais são as peças que servem. E olha que não estou falando nem em recorrer a SP.
Diriji um Niva por dois meses, mas sem grandes aventuras. Gostei do jipe. Mas como os X da Gurgel, o desempenho e conforto é muito bom para um jipe ! Usar como carro tô fora.
O motor do Niva é bom, puxa e bem e tal, problema é peça. Fora que o bichinho é bonitinho… Mas também prefiro outro Gurgel a um Niva ou outro jipe que seja.
Tenho um Niva desde 2000 e tenho um BR 800. nunca tive problemas de peças com o Niva inclusive comprei até um carburador zerado russo mais barato que o Weber 460 do Escort que o pessoal adapta no Niva. Tenho mais dificuldades com peças do BR 800 que do Niva.