Olá,
Depois de 100 km, muita poeira, um atoleiro de 30 metros e ter passado aonde não devia (Felipe sabe para o que fomos!), uma paradinha no bar para uma Coca estupidamente gelada. E olha lá um Ragge 1988 !
Esse precisa passar um tempo no estaleiro, mas eu acho o modelo muito bonitinho.
Abraços,
“um atoleiro de 30 metros” ? – ISSA!
Essa parte traseira faz parecer uma picape com capotinha; ela sai?
Tem fotos ! E com pneus 5.60 do Fusca ! Meu problema é areia, lama não me mete medo.
Sai sim, mas é pesaaadddaaaa…
Opa, mande-me! Lama se for embalado passa! Só se for muito fundo, aí…
Sério? E a torção? Quantos quarteirões até quebrar no meio? – Aquele teto solar ali deve estar fazendo maravilhas para a estrutura…
É por aí. Me passou pela cabeça comprar um Ragge para usar no dia-a-dia, um colega teve e eu achei bem confortável. Mas é uma raridade encontrar um que não esteja torto.
Chassi de Fusca encurtado também?
E sabe o que eu acho uma coisinha legal e simples? Fusca Baja! Pega um Fafá mais ou menos, bota os pára-lamas de fibra, faz a alteração na dianteira, uma pintura bem anos 80, rodas Mangels e vambora!
Felipe, Walfredo, qual de vocês é do RJ?
Eu achei uma preciosidade dos anos 80 numa reportagem, talvez um de vocês poderia descobrir o que aconteceu a esta tal preciosidade! hehe
Um carrinho (kit?) que se tivesse dado certo, seria perfeito!
Eu sou de SP, o Walfredo é de Niterói.
Fiquei curioso, Marchiodi… compartilhe! hehe
Passem um email aí que mando, já escaneei a matéria!
Olá Marchiodi,
meu e-mail é felipe@gurgelclube.com.br .
Bem interessante esse modelo….um dos membros do Clube do Gurgel de Floripa possui, dentre outros, um Ragge Califórnia 89 se não me engano, vermelho com as faixas azuis..muito bonito e raro…
Oi Marchiodi,
Olha o e-mail : veiculosantigos@bol.com.br
Beleza, email enviado!