X-12 Paraguayo! (1)

Oi,

o Willian Dassow que econtrou, num site de classificados no Paraguai, anunciado como “Gurgel 68″.

Como sabemos, esse é um X-12 Fase 1, bem mais novo do que 1968, além do que, nesse ano nem tínhamos Gurgel ainda…

Antes Lona, agora Teto Rígido. Mas não é um teto rígido qualquer não… é o teto do X-12 TR! Como isso? Alguém explica?

De resto, até que me parece inteiro.

O anúncio é esse: http://clasipar.paraguay.com/solo_para_entendidos_de_coleccion_unico_vw_gurgel_68_166508.html

Abraços, Felipe

Tags: , , ,

4 comentários para “X-12 Paraguayo! (1)”

  1. Marchiodi disse:

    Me parece mais uma adaptação bem porca ali na parte onde fecha com o parabrisas, parece um remendo meio torto, esquisito… mas o que mais admira é eles terem a disponibilidade de ter um teto de um TR pra adaptar num TL…até aqui é meio difícil de encontrar um teto pra comprar pô!

  2. felipe disse:

    No Paraguai se acha de tudo meu amigos…. se bobear o carro foi furtado no Brasil e posteriormente legalizado em uma daquelas anistias que o governo de lá costuma fazer sempre e que o governo daqui aceita sem nada fazer… por isso eles nem sabem o ano direito… a capota deve ter sido “encomendada” depois….heheheh….

  3. Leandro Basso disse:

    Bom Dia Amigos…

    Desse carro se salva o emblema no capo hehehe

    Essa treliça ligando a frente ao teto lembra aquelas de ginásio esportivo hehehe

    Muito estranha a adaptação, se o dono publicasse o chassí ficaria mais fácil saber se o mesmo teve “problemas” no Brasil…

    Abraços,

    Leandro

  4. Rodolfo Faria disse:

    Olá!

    Não creio que esse carro tenha sido “exportação independente”. Isso porque eu vi em um dos muitos “Gurgel na Pista” perdidos pela internet que a Gurgel tinha uma concessionária no Paraguai.

    Um abraço,