Oi,
mais um achado do Willian.
Foi muito alterado, agora tem essa capotinha mais curta, está com faróis quadrados e pá no pára-choques.
Ah, e não se animem. Na primeira foto, no canto não é um X-12, e sim um VW 181.
Adivinhem! Está no MundoAnuncio também: http://www.mundoanuncio.com.gt/anuncio/vendo_gurgel_x_1245233537.html
Abraços, Felipe
Interessante terem VW 181 na Guatemala!
Ele tem peças que poderiam ser colocadas no Gurgel sem problemas, por exemplo a manga de eixo dianteira é mais alta de fábrica, sem precisar fazer o que fazemos aqui, de cortar e soldar, aliás nunca vi uma quebrar, mas não é o ideal né… porque será que a VW nos tratou tão mal por aqui… nada de 181, nada de Synchro… bost#@¨&*
É verdade. E isso começou em 1965, quando o Sedan nacional deixou de ser atualizado simultaneamente com o alemão.
A Syncro seria interessante, mas o 181… O X-12 é muito melhor. Inclusive, foi o X-12 que acabou com as vendas do VW 181 na Cmérica Central. Principalmente por ser de fibra e ter carroceria esteticamente melhor e mais atual.
Até que a lona “fastback” ficou interessante, bem como as maçanetas externas.
Um abraço,
Rodolfo
Putz, Synchro no Brasil teria dado à VW uma nova imagem, muito diferente da atual. Quem não gostaria de uma Kombi 4×4?