Oi,
mais uma contribuição do Márcio Fernandes, de Salvador-BA.
Como podemos ver, de cara, está muito modificado. As modificações estão listadas pelo próprio Márcio: “No capô retiraram o estepe e o seu rebaixo, na tampa da mala foi alterado o sentido de abertura, local da placa, instalação do estepe, lanternas traseiras foram trocadas pelas de VW Saveiro, as rodas foram alargadas, retrovisores são de D-20 e bagageiro da VW Parati antiga.”
Completa o Márcio: “O carro se encontra na porta de uma oficina fazendo uma meia sola no motor, o mecânico disse que o dono estar pensando em vender, documentação se encontra muito atrasada. Achei o carro bizarro.”
Eu concordo com o Márcio, e vocês? hehe
Abraços, Felipe
Tags: Bahia, branco, modificado
Oi,
A única coisa que me incomoda nesse modelo 1987 são as lanternas traseiras que não acompanham o estilo quadradão do carro. O resto até que não está de mal gosto…
Acho que o mecânico exagerou no “muito atrasada”. Ou será que não está no nome do atual proprietário ?
Companheiros, eu acho que Gurgel é Gurgel e nada mais!
Modificar pra qu}e?
O carro é lindão do jeito que é e se foi feito assim é assimque tem aue ficar.
Até para valorização o ORIGINAL vale mais!
Eu tenho dois CARAJÁS e só modifiquei a pintura. O resto é tudo original.
Pintura é fácil de voltar para o original. Mas… o restante é complicado.
Gurgel. Um Jeep de fibra!!!
Abraços a todos vcs.
Gurgelão.
Se o próprio Gurgel fazia modificações conforme a vontade do cliente e cada carro saia um pouco diferente do outro, porque não continuar essa característica única dos carros Gurgel e fazermos nossas próprias intervenções neles?
Acho que a personalização em carros Gurgel muita válida, até mais louvável que a originalidade, pois é bem mais difícil de fazer, já que é preciso criar e arriscar, enquanto a reforma pela originalidade é mais uma cópia do que o carro era quando saiu de fábrica.
Viva a personalização!
Viva a originalidade!
Cada um na sua mas pelo menos com uma coisa em comum: Gurgel na veia!