Oi,
o Ricardo Pereira flagrou o belo X-12 em Brasília.
Que belo X-12! Um dos modelos favoritos de todos, me parece, e em ótimo estado, aposto que recém-reformado.
A suspensão lá em cima resolve um dos maiores problemas dos nossos jipinhos, e sem perder a classe, está com o conjunto rodas/pneus na proporção certa! Só essa proteção do motor que podia não ser laranja, né?
PS: Gostaram da placa dianteira? hehe
Abraços, Felipe
Laranja zarcão, sinal de que o dono tá se preocupando com os detalhes para conservar mais o chassis
Este modelo é bastante valorizado entre os “Gurgelzeiros”?
Idivar, muitas pessoas consideram essa carroceria a melhor dos X-12 TR. Eu concordo, acho essa carroceria muito bonita e parruda, dá uma cara de jipe “bravo” para ele.
Também acho esse o X-12 mais bonito, cara de jipe mesmo. Também era o mais duro e mais alto de todos os Xs e Tocantins.
Felipe, levantar muito o carro só para alguns tipos de trilha (já viu os vídeos da Jamborree ?), para outros acaba atrapalhando. Sem falar que vez ou outra vemos uns veículos lá no alto com o diferencial ou partes da suspensão lá embaixo. Tem de subir tudo !
Concordo completamente. Para trilha pesada, suspensão (e todos os elementos da transmissão) lá em cima, agora Rally, altura não muda em nada. Só a dureza (ou a falta dela) que vai comprometer algo.