Ué ! Metade de G-800 é G-400 !
Ele aparece numa matéria do Estadão, sobre carros abandonados nas ruas.
http://topicos.estadao.com.br/carros-abandonados
Rebaixado já está, é só colar as duas partes e vamos ter um Hood Ride maneiro !
Leia maisUé ! Metade de G-800 é G-400 !
Ele aparece numa matéria do Estadão, sobre carros abandonados nas ruas.
http://topicos.estadao.com.br/carros-abandonados
Rebaixado já está, é só colar as duas partes e vamos ter um Hood Ride maneiro !
Leia maisEu e Rodolfo estávamos para fotografar esse carro faz um tempão. Está em um ferro-velho em Várzea das Moças, Niterói-RJ. Não sobrou muita coisa…
Leia maisOi,
No encontro mensal de maio, ví esse BR-800 SL na área de vendas do AGMH quando já estava saindo. Francisco, você conhece ?
Como estão vendendo Gurgel !
Leia mais
OBS: Após comentário e nova pesquisa, descobrimos se tratar (registro no Denatran) de um Pretty Dakar 1979/1989 (o primeiro ano deve ser o ano do chassis VW, o segundo ano de fabricação Pretty) e não um Quênia Safari como informado anteriormente. Não será alterado o texto abaixo, somente o título do post. As principais diferenças são a posição da lanterna traseira, que no Pretty é na parte inferior e o farol dianteiro, que no Quênia é sempre redonda.
Oi,
flagra da esposa do César, em Lauro de Freitas, na Bahia!
Está um pouco alterado, o pequeno buggy. As rodas de Uno não caíram nada bem, não entendi a capota de fibra (duvido que seja original, ainda mais por esse quebra-ventos bizarro) e a frente foi alterada para que faróis da linha Gol “chinesa” fossem adaptados...
Leia mais
Comentários