2

G-400

Ué ! Metade de G-800 é G-400 !

Ele aparece numa matéria do Estadão, sobre  carros abandonados nas ruas.

http://topicos.estadao.com.br/carros-abandonados

Rebaixado já está, é só colar as duas partes e vamos ter um Hood Ride maneiro !

Leia mais
3

Menos um…

Eu e Rodolfo estávamos para fotografar esse carro faz um tempão. Está em um ferro-velho em Várzea das Moças, Niterói-RJ. Não sobrou muita coisa…

Leia mais
0

BR-800 na “clínica”

Oi,

Encontrei esse Gurgel na oficina do Carlinhos. Até que não estava muito feio.

Leia mais
3

BR-800 no AGMH

Oi,

No encontro mensal de maio, ví esse BR-800 SL na área de vendas do AGMH quando já estava saindo. Francisco, você conhece ?

Como estão vendendo Gurgel !

 

Leia mais
4

Não É Gurgel: Pretty Dakar!

OBS: Após comentário e nova pesquisa, descobrimos se tratar (registro no Denatran) de um Pretty Dakar 1979/1989 (o primeiro ano deve ser o ano do chassis VW, o segundo ano de fabricação Pretty) e não um Quênia Safari como informado anteriormente. Não será alterado o texto abaixo, somente o título do post. As principais diferenças são a posição da lanterna traseira, que no Pretty é na parte inferior e o farol dianteiro, que no Quênia é sempre redonda.

Oi,

flagra da esposa do César, em Lauro de Freitas, na Bahia!

Está um pouco alterado, o pequeno buggy. As rodas de Uno não caíram nada bem, não entendi a capota de fibra (duvido que seja original, ainda mais por esse quebra-ventos bizarro) e a frente foi alterada para que faróis da linha Gol “chinesa” fossem adaptados...

Leia mais