Oi,
estava passando por um posto e vi o bichinho. Clica!
Gostei das rodas! As direcionais são muito legais.
Parece estar sem motor e mais sem alguma coisa, nunca vi traseira tão levantada assim!
Abraços, Felipe.
Leia maisOi,
estava passando por um posto e vi o bichinho. Clica!
Gostei das rodas! As direcionais são muito legais.
Parece estar sem motor e mais sem alguma coisa, nunca vi traseira tão levantada assim!
Abraços, Felipe.
Leia maisOi,
dica do Matheus Marques, mas pingou no blog do Henry Chinaglia: http://henry-mymobileblog.blogspot.com.br/2013/04/gurgel-br800.html
Parece que as únicas alterações foram as lanternas traseiras e a pintura dos pára-choques na cor da carroceria.
Olhem os retrovisores! Como eu sempre digo, os de Escort são a melhor opção para adaptação, não aqueles de R$1,99 de mercado.
Suspeito que os de Uno fiquem ainda melhores no BR, mas não teria como saber. Os de Escort caem muitíssimo bem no Supermini, havendo até fotos de fábrica dele equipado com eles.
Abraços, Felipe.
Leia mais
Oi,
quem deu a dica foi o Francisco, mas está no blog AltoGiro: http://www.altogiroblog.com.br/2011/05/alto-giro-avistamentos-gurgel.html
Gostaram? Eu querendo um e esse aí, andando com planta no buraco do camburão…
Abraços, Felipe.
Leia maisOi,
quem manda as fotos é o Bruno Hoelz, dono daquele Tocantins lindão!
Parece que a dona acabou de comprar o jipinho e pediu ajuda ao Bruno para arrumá-lo para ficar bom de usar.
É mole? Tem o peito de aço e o guincho de fábrica, além do protetor de câmbio e cárter.
Abraços, Felipe.
Leia maisOi,
o Matheus Marques mandou a foto que achou na página do Carro Cultura no Facebook.
Ô dó. Ô dó.
O Francisco levantou a hipótese de o dono ter colocado motor de moto e aproveitado o escape… será?
E esses repetidores de seta? E essa lanterna da direita? Ô dó.
Abraços, Felipe.
Leia mais
Comentários