This entry was posted on sexta-feira, 9 de março de 2012 at 9:18 and is filed under . Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.
Você pode comentar ou mandar um trackback do seu site pra cá.
Um comentário para “carajas gambiarra (1)_thumb[2]”
OLA EU ACHEI MUITO BONITO E TAMBEM MUITO FUNCIONAL FICOU 10 O MOTOR DA RANGER COM CAMBIO DA S10 SUBIA A SERRA EMPURRANDO TODO MUNDO. DIESEL ECONOMICO COM RODAS DA D20 SUSPENÇÃO DA DE20 CHASSIS A10 ANTIGA FICOU
UMA TETEIA O TESTE FOI UMA VIAGEM PARA RONDONIA FOI ATÉ A DIVISA COM A BOLIVIA APOS 15 DIAS DE TERMINAR TUDO CORREU BEM UNICA OCRRENCIA FOI A QUEBRA DO SUPORTE DO FILTRO DE AR E O PARABRISA DESLOCOUSSE PARA DENTRO
PARANDO EM JI-PARANA PARA FAZER O REPARO (MOTIVO COLOQUEI MUITA COLA NA BORRACHA DO PARABRISA NÃO DEU TEMPO DE SECAR)
PARA UM CARRO FEITO POR UM LEIGO ME SAI BEM A MONTADORA LEVA 1 ANO FAZENDO TESTE NUM CARRO NOVO E EU FIZ UMA VIAGEM LONGA DE TESTE
OLA EU ACHEI MUITO BONITO E TAMBEM MUITO FUNCIONAL FICOU 10 O MOTOR DA RANGER COM CAMBIO DA S10 SUBIA A SERRA EMPURRANDO TODO MUNDO. DIESEL ECONOMICO COM RODAS DA D20 SUSPENÇÃO DA DE20 CHASSIS A10 ANTIGA FICOU
UMA TETEIA O TESTE FOI UMA VIAGEM PARA RONDONIA FOI ATÉ A DIVISA COM A BOLIVIA APOS 15 DIAS DE TERMINAR TUDO CORREU BEM UNICA OCRRENCIA FOI A QUEBRA DO SUPORTE DO FILTRO DE AR E O PARABRISA DESLOCOUSSE PARA DENTRO
PARANDO EM JI-PARANA PARA FAZER O REPARO (MOTIVO COLOQUEI MUITA COLA NA BORRACHA DO PARABRISA NÃO DEU TEMPO DE SECAR)
PARA UM CARRO FEITO POR UM LEIGO ME SAI BEM A MONTADORA LEVA 1 ANO FAZENDO TESTE NUM CARRO NOVO E EU FIZ UMA VIAGEM LONGA DE TESTE