Este Carajás 2 portas “black”, foi também flagrado pelo amigo Felipe Olivani, no Centro de Convenções da cidade de Santos/SP.
Carro em perfeito estado de conservação. Vamos aos detalhes?
– Adesivo do Gurgel Club do Brasil, de São Bernardo do Campo/SP;
– Simbolo “G” no lugar da inscrição “Carajás”, no meio do estepe acima do capô do motor;
– Mata-cachorro que combinou bastante com a frente do carro, provavelmente acessório de alguma picape atual;
– Simbolo “G” na trazeira, em verde e amarelo, muito legal!
– As faixas cinzas são similares às originais?
– As rodas, são originais?
Quem sabe o dono não é um frequentador do blog?
Abraços,
Francisco Branco
Olá! Tenho um Carajas Vip deste mesmo modelo. Inclusive vou copiar as faixas, e fazer igual no meu. Mas o que eu gostaria mesmo, é de comprar aquele acessório traseiro, que fica em cima, não sei o nome, onde posso comprar?? E tambem quero comprar o estribo que fica em baixo da porta. Se alguém souber, me avisa por favor! Grato
Este carro parece o do Paulão, ele vende peças em encontros de carros.
Tudo bem – um detalhe interessante são as brake lights embutidas não só no parachoque traseiro, mas também no limpa-vidro traseiro – ficou bastante peculiar
Não temos André. O Felipe tirou as fotos a algum tempo atrás, ainda não conhecia o blog.
Caraca, lindão o carajás – a pintura realmente o torna único – muito legal
O interior dele também deve ter um acabamento especial, tem alguma foto?
Nossa, este Carajás está ótimo. Esse carro fica muito melhor com cores escuras do que com os tradicionais prata strato ou cinza plus que costumamos ver.
Nem as faixas e nem as rodas são originais. O aro original é o triangular da Mangels, que vinha com acabamento cromado (Vip) ou pintura prata (demais modelos). As faixas tinham dois modelos: a primeira, mais discreta, era azul e vermelha e acompanhava o desenho da carroceria; a segunda era grande e vinha em três tons, ou de verde, ou de azul ou degradê de vermelho, laranja e amarelo.