Oi,
vou desde sempre nesse encontro que ocorre todos os primeiros domingos do mês, na Estação da Luz, em São Paulo, e posso dizer que esse Carajás é assim como eu, frequentador assíduo. Vejo ele lá todos os encontros e está muito original, tirando os retrovisores adaptados e essa faixa na lateral. Já ao lado dele, o X-12 L de Peruíbe, vinha antigamente, em 2005, mas parou e agora voltou aos encontros. Legal ver a Gurgel crescendo nos encontros…
O X-12, por sua vez, está muito original, em todos os detalhes, e tem no seu painel uma revista 4Rodas de 1975, se não me engano, que compara o recém-lançado X-12, o Jeg e o Jeep Ford – atributo utilizado por muitos colecionadores para “valorizar” o veículo na exposição.
Essa foto também está no site do Moa, www.cachalote.net.br
Abraços, Felipe
Francisco, você tem esse folheto contigo?
Essa combinação da lona cáqui com esse bege “vitamina de mamão” ficou bem interessante, pois combinou com o visual bruto do carro.
Vocês talvez não tenham notado, mas esse carro tem algo muito raro de se ver. Esse X-12 está “calçado” com seus pneus originais, os extintos cidade-campo aro 15″.
Acho a cor muito pesada. Não são todas as cores que ficam bem nos X-10 e X-12 de primeira fase.
Ontem descobri que as cores oferecidas para o Xavante XT 72 eram: Branco Lótus, Amarelo Colonial, Verde Guarujá, Verde Iguaçú e Laranja Mixing. Já o Gurgel 1200 era oferecido em toda a gama de cores da linha Volkswagen.
Informações obtidas do folheto de divulgação de época.
Lindo o X-12 !
Mas que furada que foram esses dois últimos posts!
Assim que a situação do site do Moa se estabilizar, a gente retoma essas postagens!
Abraços,