Oi,
o flagra da vez não é de nenhum dos colaboradores usuais, mas sim da noiva de um deles! A noiva do Francisco, conhecendo seu gosto e lembrando no Gurgel à Vista (é contagioso…), flagrou esse X-12.
O jipinho está mais ou menos íntegro, está com os detalhes originais mas está bem “acabadinho” o coitado, deve ser de uso diário.
O estepe mais careca impossível e as rodas foram pintadas sem terem sido retiradas (vide os copinhos da Mangels e os parafusos).
Abraços, Felipe
É o carro do meu pai, gente. Guerreiro. Tá na família desde 2007, mas precisava mesmo de um trato. Uso diário, fazendo até mais do que devia. Meu pai é marceneiro e carrega peso nele, quando não tem outro jeito. Adorei encontrar ele aqui! Vou mostrar pra ele!
Segundo o Detran pertence a José, é um modelo 1987/1987 de cor cinza. Documentos de 2010!
Eu já tinha localizado este carro antes, convidei pro clube e liguei na véspera dos 2 encontros. Prometeu q ia mas não apareceu. Desisti!!! rs
Hahaha! Minha mãe comentou que alguém tinha convidado. Leve a mal não. É difícil convencer meu pai a ir a lugares onde ele não conhece todo mundo. rs.
Opa, verdade. Deve sair de traseira com um desses que é brincadeira… hehe
Careca não ! Slick !