Oi,
mais um achado do Willian.
Foi muito alterado, agora tem essa capotinha mais curta, está com faróis quadrados e pá no pára-choques.
Ah, e não se animem. Na primeira foto, no canto não é um X-12, e sim um VW 181.
Adivinhem! Está no MundoAnuncio também: http://www.mundoanuncio.com.gt/anuncio/vendo_gurgel_x_1245233537.html
Abraços, Felipe
Putz, Synchro no Brasil teria dado à VW uma nova imagem, muito diferente da atual. Quem não gostaria de uma Kombi 4×4?
É verdade. E isso começou em 1965, quando o Sedan nacional deixou de ser atualizado simultaneamente com o alemão.
A Syncro seria interessante, mas o 181… O X-12 é muito melhor. Inclusive, foi o X-12 que acabou com as vendas do VW 181 na Cmérica Central. Principalmente por ser de fibra e ter carroceria esteticamente melhor e mais atual.
Até que a lona “fastback” ficou interessante, bem como as maçanetas externas.
Um abraço,
Rodolfo
Interessante terem VW 181 na Guatemala!
Ele tem peças que poderiam ser colocadas no Gurgel sem problemas, por exemplo a manga de eixo dianteira é mais alta de fábrica, sem precisar fazer o que fazemos aqui, de cortar e soldar, aliás nunca vi uma quebrar, mas não é o ideal né… porque será que a VW nos tratou tão mal por aqui… nada de 181, nada de Synchro… bost#@¨&*