Oi,
saí para comprar gelo no posto de gasolina da rua e logo parou esse Carajás na loja em frente.
Não está bonitão? Parece recém-reformado para mim.
Num belo roxo, rodas bonitas e lanternas traseiras que combinaram. Alterações podem ser feitas sim, só que com qualidade e bom gosto.
Só não fui atrás do dono pois estava começando a chover forte, dei um jeito de botar o cartão do Gurgel Clube na borracha do vidro da porta.
Aliás, o frentista do posto, que me conhece por levar o meu Tocantins ali, me disse que tem outro X-12 pelo bairro. “Igualzinho ao seu, com faixinhas azuis e pneus de cidade. Só isso que muda…” disse ele.
Abraços, Felipe
Verdade! Estava tentando lembrar de onde conhecia essas lanternas sem ser da linha Ford.
As lanternas são iguais a do Troller, ficou legal, também acho que a ré deveria ficar para baixo. Para o Carajás esta lanterna ficou muito boa. A reforma ficou bem feita e sem exageros.
Só acho que as lanternas podiam ficar “de ponta cabeça”, com a ré embaixo, assim fica estranho. De resto, até que gostei do carro.
As rodas maiores caem muito bem no Carajás, principalmente essas de aço aro 15″, a pintura no estilo do 86 também fica bastante interessante e mostra uma aparência mais off road, eu só não curto a troca das lanternas, mas essa alteração pode ser facilmente revertida.
Abraços
Mutio bacana esse Carajás. Além da cor, as outras modificações (aros 15″ da Ranger e lanternas traseiras de F-11000) ciram muito bem!