Oi,
o Willian Dassow passou um tempinho em Tramandaí-RS e flagrou o pobrezinho do XEF.
De todos aqui (no blog e no Gurgel Clube), sou o que menos entendo de XEF, com toda a certeza, portanto nada que eu disser será totalmente certo.
Me parece bem original, as rodas, retrovisores e pára-choques parecem certos e inteiros. Só a continuação da lanterna traseira, que na verdade é um respiro para o motor, que acho que deveria ser âmbar (para continuar a tonalidade do pisca).
O contato com o vizinho revelou que o carro não sai daí há 3 anos e que o dono, ou não liga para o carro, ou morreu.
Abraços, Felipe.
Bom Dia Amigos, Gostaria de saber o endereço do veículo, queria vê-lo é um modelo especial pra mim, moro em Porto Alegre, e tenho casa em Tramandaí, agradeço se poder me indicar o local Willian Dassow, abraço. agradeço desde já.
Ola Ricardo,se por acaso receber esse comentario e passares por Tramandai,teria o prazer de lhe mostrar o Gurgel.Aviso-he desde ja que o mesmo não se encontra onde aparece na foto e ate o momento parcialmente recuperado.Recuperação essa que se DEUS quiser,ate o fim deste ano estara concluida.Ficaria honrado com deu contato.Abçs.
ola
walfredo provavelmente foi a maresia que fez ele perder o “cromado” ele esta a uns 400 metros do mar.
Oi pessoal,
A entrada de ar é vermelha mesmo. Mas ambar eu acho que ficaria esquisito também… já ví uns pintados na cor do carro (o do meu pai veio assim) e que ficaram mais discretos.
As rodas tem o G igual o da coluna C. Eles perderam o “cromado” e estão pretos, né ? sem ampliar a foto pensei que estava só o buraco.
Vinha com tapetes sim. Cacilda ! Queria muito ver por dentro… Deve ser o XEF mais original que já ví.
Provavelmente vinham, Willian. O XEF era um modelo tido como “luxuoso”, não é?
Olá,
walfredo tem os emblemas das rodas, mas nas fotos não aparece.
tinha placa de concessionária “VARLEY AUTOMOVEIS” mas não consegui tirar fotos de perto.
uma peguena duvida o xef vinha com tapetes de borracha? pois havia dois tapetes na frente do carro e tenho quase certeza que estava escrito gurgel neles.
Walfredo, a continuação lateral da lanterna (respiro do motor) tinha que ser âmbar como eu disse? Ou vermelha mesmo?
Olá,
Realmente muito original. Está quase tudo lá, o retrovisor certo, as garras do para-choque, a pintura correta e quase todos os emblemas.
Sinto falta dos emblemas das rodas e do friso da carroceria. Só sei de um XEF sem friso, numa foto promocional com placa da fábrica. O escape também foi trocado.
Aposto que por dentro ele deve estar original também.
Abraços,