Oi,
flagra do André, em Rondônia.
Não é nenhum Tocantins dos correios não. Assim como aquela vez que o Francisco falou que tinha um Xavante XT na Stock Car, foi só pra chamar a atenção. (Lembram? http://www.gurgelclube.com.br/GurgelAVista/?p=1585&trashed=1&ids=2255)
Já é o segundo ou terceiro Tocantins amarelo que vejo. Essa cor era de fábrica? Caem muito bem cores chamativas nos Gurgel.
Precisar mesmo, só tirar esses retrovisores de mercado. De resto está aceitável.
André diz que é 1991… e olha a grade aí de novo. Gurgel pregando peça na gente de novo!
Abraços, Felipe.
Lembro-me de uma história que após a Gurgel utilizar o motor próprio a VW dificultou a compra da mecânica e reduziu alguns incentivos…
De certa forma faz sentido, e gerou a redução de modelos Tocantins após o início de 92. Na sequência veio a concordata e toda a história que conhecemos…
Faz sentido também alguns carros Gurgel serem montados em concessionárias que compravam a mecânica por fora…
Oi Walfredo.
Realmente o Walter comentou algo parecido, mas esse fato parece ter acontecido no pós concordata. Antes disso, o que certamente aconteceu foi o “relaxamento” da linha Tocantins em prol dos Supermini, Motomachine e projeto Delta.
Senhores, essa grade pelo que vimos é modelo 92, mas nada impede que os carros do final de 91 tenham sido montados com ela…
Meu Supermini prata é 93/93 e tem as lanternas parecidas com a da Pampa, porém a ficha de fabricação comprova que a data real é 10/92.
Vai entender a Gurgel…
Mas falando sério,
Rodolfo, o Walter não comentou alguma coisa sobre alguns dos derradeiros Gurgeis terem sido montados pelos concesionários ? Ou sonhei com isso ?
Pegadinha do João ! Rá !!!
Esse amarelo realmente caiu muito bem! Até os retrovisores de mercado passam batidos.