Oi,
o Matheus Marques viu o Supermini num dia, não deu para fotografar… voltou no outro e fotografou!
Está inteirinho! Pintura boa, só uma manchinha no capô (para falar que não falei do “senão”), mas de resto bem íntegro, todos os faróis e lanternas no lugar direitinho, nada quebrado, nada faltando.
Só não entendi o porquê das calotas dianteiras serem diferentes das traseiras. Um joguinho de 4 calotas iguais daria uma cara ainda melhor ao SM!
Eu só acho que os piscas dianteiros deveriam ser âmbar, não deveriam?
Abraços, Felipe.
Prezado Matheus.
O SM-92 da foto é de minha propriedade. Este carro foi comprado em abril deste ano, e estou reformando-o aos poucos. As lentes dos piscas que vieram com o carro eram ambar da Variant, mas eu achei que ficariam mais modernas sendo branca com a lampada âmbar.
Em breve deverei pintar o carrinho e trocar as calotas, pois s~ao as que vieram no carro.
Obrigado pelo documentário.
Um abraço a todos.
Jose Americo
Só acho que não casou muito com o estilo do carro aquele adesivo “Sport”, colado na lateral, embaixo de “BR-SL”… rs
Os originais não são de nenhum outro carro, os que se adaptam facilmente (com diferença apenas na curvatura da lente) são os de Brasília (modelo antigo) e Variant.
Abraço,
Leandro
De que veículo são, da Brasília com pára-choques curvos?
Felipe, Bom Dia !
Belo achado…
Os piscas dianteiros são na cor âmbar e os originais são raríssimos, aí quando quebra algum a reposição é feita com esses da linha VW que são encontrados na cor âmbar ou cristal…
No meu eu fiz a mesma coisa para guardar os originais.
Abraço,
Leandro