Olá,
Esse tinha ficado legal na foto da ida, mas como tinhamos parado mesmo… É do ano do que o meu pai teve e está a venda… tô me coçando…
É… tem muita coisa para fazer, muito mesmo. Mas nada que o impeça de rodar enquanto se acerta os detalhes. O dono garantiu que a mecânica está 10 e que faz trilhas com ele na região. O chassi foi refeito não faz muito tempo com perfis L soldados no lugar do metalon de seção quadrada do original.
Abraços,
E agora estamos em obra ! 4 jogos de rodas ! Uma do meu e 3 do Xef !
Mas o Peugeot 206 (esse é pequeno) e as bicicletas, madeiras, muitas peças que não cabem dentro de casa, revistas e catálogos…
Também, tem o Gurgel, mais o Landau e o XEF do teu pai (creio que sejam esses os carros) não tem garagem que aguente!
A II é um carro melhor, óbvio, mas o problema é guardar aqui em casa… vou tirar e te mandar uma foto da garagem. Tá meio, digamos, apertado.
Qualé Walfredo, peladão?
Que acha da Belina II? Gosto mais da I, mas a II passa mais a sensação de barca que sinto falta desde que meu pai vendeu o Landau.
Quebrou !!!! A Julie é lenda !!!!!!! A AMV também !!!!!!!!!
Faça igual nosso amigo, adote um Julie Mc Laren! rsrsrsrsrsrs
Voyage é meio peladão e Passat tá muito caro.
Aquele negócio que a gente falou no passeio em Maricá, o motor boxer VW tem um barulho ótimo em marcha lenta (num carro de lata, de preferência, a fibra ressoa…), quando começa a acelerar degringola tudo!
Se eu fosse pegar um dessa época, seria sem dúvida um Voyage 4 portas 1983.
Pois é… gostei muito do Zé, até estrada peguei com ele. Mas ficar o tempo todo com o barulho do motor Volks no ouvido… pensei em um semi-antigo, Monza, DelRey, algo por aí.
Mas esse é do ano certo e por 5 mil . Sem doc enrolado !
Tá vendendo o Zé? Vai comprar outro Gurgel? [2]
Esse tá meio detonadinho… E pra voltar o vidro “de Kombi”?
Vontade eu estou, mas ainda não vendi o Zé…
Ué, vai vender o Zé? Comprar outro Gurgel?
Leva Walfredo, leva!!!