Olá!
Esse X-12 TR 1982 foi flagrado em uma agência de automóveis em Maricá-RJ. O estado dele não é dos melhores, mas nada como um bom dono e um bom trato.
Para o leitor que tiver interesse, o valor dele é de R$ 6.000,00. Sinceramente, um tanto alto levando em consideração o estado dele, mas negociando…
Um abraço,
Rodolfo Faria
Deixando original a mêcanica não é tão cara assim não, Francisco gastou muito porquê modificou.
Concordo, há aspectos MUITO mais importantes, não adiantar ter banco de couro e barra de direção comida por ferrugem, só falo que é uma das coisas mais chatas de se mexer mesmo.
esqueci de dizer, que rodas e pneus novos tambem fazem parte das minhas “reformas” ok.
Já estou no 3º X-12(tem + um na fila) com reforma total, motor/cambio/suspensão/freios/chassi/fibra/pintura/elétrica/tapeçaria/tudo, o que realmente é bastante dificil(e indeciso) é a tapeçaria, tipo bancos/forração, são os “acabamentos” que dão um final “feliz” a reforma, ou a restauração.
abraços.
Olá Felipe
Concordo com você, também acho o interior uma das etapas mais chatas em uma reforma, mas, não esqueça da estrutura, suspensão, direção, motor, câmbio, rodas e pneus, isto tudo bem feito sai caro. O Francisco é bem experiente no assunto.
Saudações a todos!!
Eu creio que se o interior estiver bonito, o resto se salva; Eu acho que reformar o interior deve ser um pé no saco, com forração, elétrica e tudo mais… Por fora é só reparar o que for necessário, lixar e pintar!