Oi,
recebi essas fotos há um tempinho e tinha esquecido delas e de quem as mandou, perdão – quem mandou, manifeste-se! É o Roberto Sukys (que o Marchiodi comentou, que andava bastante de Gurgel) aprontando de X-15 Jipão!
“ISSA!”, como diria o Walfredo. O X-15 Jipão é um dos meus modelos favoritos e aqui ele mostra toda sua versatilidade e resistência – olhem esses saltos!
Só eu fiquei com vontade de fazer o mesmo?
Abraços, Felipe
Caraca!!!!Nunca vi e nem sonhei com nada parecido!!!!Olha que já dei umas “decoladinhas” na Ary Parreiras aqui em Niterói;mas meu irmão!!!Nada nem um décimo parecido.A pergunta que não quer calar:como esse cara segurava esse X15 na aterriçagem,com essa suspensão da frente de Kombi dura pra xuxu e traseira que todos nós sabemos nunca foi um primor de estabilidade????O cara era muito piloto,com um Q de coragem e uma grande parte de loucura!!
Esse carro da foto ainda existe? A quem pertence?
Fico imaginando o que ele fez para o carro pular no meio de um cruzamento asfaltado, como na primeira foto
Qualé Leandro, vai falar que a G-15 não passa confiança?!
Olha só a altura desses pneus… E desses pulos! E aquele pulo que a Motor 3 fez do X-12 na pista de cross em Interlagos, o pulo? http://www.gurgel800.com.br/publicacoes/motor3/7/
Existem algumas fotos do Gurgel aprontando… inclusive com um QT na AutoEsporte. Tem a revista aqui no Gurgel Clube.
Tá certo que a suspensão é super resistente, mas o X-15 é bem pesadinho… quanto tempo sera que aguentava sem manutenção ?
Pula mesmo Felipe ! Meu pai fazia isso (mais baixo) com o X-12 dele, eu era criança e adorava.
Já ouvi também que o próprio Gurgel fazia alguns testes desse tipo com os carros também, parece que ele era um ótimo piloto de testes e confiava bastante nos protótipos !!!
Abraço,
Leandro
Show as fotos, o Sukys é um mestre, quando participava do fórum 4x4brasil, troquei muita idéia com ele! Respeito!
Leandro, ele mesmo me disse certa vez que faziam isso com os Gurgel na época porque eram novos, faziam com os X-12 também, não tinham dó não! hehe
Depois que eu andei de G-15 eu concluo que não faria de jeito nenhum hehehe
O carro é bastante resistênte, mas isso já é contar demais com a sorte…
Abraço,
Leandro Basso