César se mudou para lá. E agora que casou, não volta mais. Ele já pensou em levar o carro, mas tem o problema de ter de exportar o carrinho, e lá, como cá, a importação de usados é mais complicada.
O Art Emis tinha chassi próprio, em Y. O motor é o VW a ar 1600. A carroceria é de fibra mas as portas são do Chevette e até que o carrinho tem um excelente espaço interno.
O César tem um (que se bobear vai para Londres) e a Quatro Rodas fez um teste.
César se mudou para lá. E agora que casou, não volta mais. Ele já pensou em levar o carro, mas tem o problema de ter de exportar o carrinho, e lá, como cá, a importação de usados é mais complicada.
Uai, o César vai pra Londre com o carrinho ou vai despachar o coitado pra lá?
Oi,
O Art Emis tinha chassi próprio, em Y. O motor é o VW a ar 1600. A carroceria é de fibra mas as portas são do Chevette e até que o carrinho tem um excelente espaço interno.
O César tem um (que se bobear vai para Londres) e a Quatro Rodas fez um teste.
André, pelo que ouvi dizer, chassis de Gol encurtado. Só não sei se é o Gol “batedeira”/BX (motor de Fusca) ou os que vieram depois, com motor MD/AP.
2 MM? que exagero! heheheh
Esse Emis Art eu não conhecia, ele é feito em cima de alguma plataforma?