Fomos fazer um levantamento dos caminhos de terra da região (muita coisa virou trilha!) e esbarramos com os restos mortais desse X-12, do modelo que eu mais gosto.
É… vendi minha C-10 por pena. Toda alinhada e lisa, 1972, com rádio toca fitas e teto solar da época. Mas gastei tempo e dinheiro resolvendo os problemas mecânicos, mas ela dormia no tempo (a garagem é do QT!) e quando começou a querer dar ferrugem, vendi… Ia me doer ver ela estragar.
Creio que dê para salvar sim! Entretanto, ele teria que receber uma nova identidade, ou seja, construir, do zero, um novo chassi e registrá-lo como veículo artesanal ou uma réplica.
Se fosse fazer um novo chassi, até que poderia este ser em cromo-molibdênio…
Lugares assim costumam ter muitos fantasmas. Quase ví uns dia desses. Aparecem do nada. Muito estanho. Se abrir a porta então você sente um bafo forte e aí você olha os bancos, o teto, o painel, atraz dos bancos e depois bate a porta com força, e arródia e olha embaixo, aranhópolis, aí cê da uma olhadinha pros lados e pra traz disfarçadamente meio aturdido, abre o cofre do motor hi! cadê o motor, só a capa tá revestida de oleo e poeira. Katso, quem foi que largou esse trem desse jeito,iwagina .Já iwagina o bichinho brilhando, quatro pneus novos, restauradinho completo. Aí bate a duvidosa. ih os documentos, deve ter pulgas, ou melhor, multas a bessa e todo atrasado e o cara do nome desapareceu faz muitos anos. Ninguem conhece. Bate o quedó.PQP.
O que a umidade não faz hein… que triste.
Estrutura tubular não deve nem existir mais.
Mas eu encarava fácil, pelo modelo que é! E faria algumas alterações do mal, Gurgel from Hell… hehehehehe
Onde se encontra esse gurgel? cidade, estado, vc tem endereço, se for perdo de onde moro e ele estiver la ainda vou busca-lo
Leonardo, parece que é em Inoã/Maricá / RJ. Procure no quem somos pelo email do Walfredo, que foi quem fez o post.
Não tô vendo nada de estragado, só tá faltando algumas peças. Nada que uma boa lavada e um banho de loja não resolvam 😀
Tá certo. Acho a maior burrada ter um bando de carro e deixar estragar.
“com rádio toca fitas e teto solar da época” – que legal.
É… vendi minha C-10 por pena. Toda alinhada e lisa, 1972, com rádio toca fitas e teto solar da época. Mas gastei tempo e dinheiro resolvendo os problemas mecânicos, mas ela dormia no tempo (a garagem é do QT!) e quando começou a querer dar ferrugem, vendi… Ia me doer ver ela estragar.
Que dó. Triste ver como um carro pode chegar a isso? Vende por pouco a uma loja, alguém, mas não larga o carro!
Caso nem isso dê jeito, ele pode virar brinquedo!
Oi Felipe!
Creio que dê para salvar sim! Entretanto, ele teria que receber uma nova identidade, ou seja, construir, do zero, um novo chassi e registrá-lo como veículo artesanal ou uma réplica.
Se fosse fazer um novo chassi, até que poderia este ser em cromo-molibdênio…
Um abraço,
Rodolfo
Lugares assim costumam ter muitos fantasmas. Quase ví uns dia desses. Aparecem do nada. Muito estanho. Se abrir a porta então você sente um bafo forte e aí você olha os bancos, o teto, o painel, atraz dos bancos e depois bate a porta com força, e arródia e olha embaixo, aranhópolis, aí cê da uma olhadinha pros lados e pra traz disfarçadamente meio aturdido, abre o cofre do motor hi! cadê o motor, só a capa tá revestida de oleo e poeira. Katso, quem foi que largou esse trem desse jeito,iwagina .Já iwagina o bichinho brilhando, quatro pneus novos, restauradinho completo. Aí bate a duvidosa. ih os documentos, deve ter pulgas, ou melhor, multas a bessa e todo atrasado e o cara do nome desapareceu faz muitos anos. Ninguem conhece. Bate o quedó.PQP.
Dá pra salvar… que tal, Walfredo?
O que a umidade não faz hein… que triste.
Estrutura tubular não deve nem existir mais.
Mas eu encarava fácil, pelo modelo que é! E faria algumas alterações do mal, Gurgel from Hell… hehehehehe