Oi,
o Matheus Marques, do blog Registros Automotivos do Cotidiano (http://essevaleumafoto.blogspot.com/) manda o X-12 abaixo.
É igualzinho ao do post de ontem (http://www.gurgelclube.com.br/GurgelAVista/?p=4012), não é? Prata com faixinha fina vermelha.
Infelizmente, estão em situações diferentes: enquanto o outro está bem cuidado e à venda, esse foi largado na rua, sem motor (creio, pela curvatura da suspensão traseira).
Está com Mangels triangulares, porém o estepe está com outro modelo da Mangels (qual o nome dessa roda?) e com o Cidade-Campo, aposto que é de fábrica.
Abraços, Felipe
Que “judiaria”
É verdade, o escape ainda está ali. Deve ter sido levantado mesmo.
Acho muito, mas muito mais viável o uso de carros “antigos” no dia-a-dia do que a compra de um novo. A manutenção por si só dá de 10 a 0 nos novos, fora que, são bem mais bonitos e divertidos. Em que lamaçal dá pra se enfiar com um SpaceCross? E com um X-12? Não tem comparação.
Felipe
Acho que está com o motor, pois está com escapamentos, provavelmente este carro foi levantado e abaixado sem sair do lugar. Incrivel, as pessoas não sabem o valor de um X 12, para deixá-los abandonados assim, igual àquele X12 TL que foi publicado outro dia. Não me refiro somente ao valor monetário, mas a utilidade deste veículo como carro do dia a dia, manutenção fácil, barata, carro resistente para enfrentar buracos, tempestades, enchentes e se for usado com critério, tem o mesmo consumo de um popular moderno. Saudações a todos!