Oi,
o Willian Dassow que econtrou, num site de classificados no Paraguai, anunciado como “Gurgel 68”.
Como sabemos, esse é um X-12 Fase 1, bem mais novo do que 1968, além do que, nesse ano nem tínhamos Gurgel ainda…
Antes Lona, agora Teto Rígido. Mas não é um teto rígido qualquer não… é o teto do X-12 TR! Como isso? Alguém explica?
De resto, até que me parece inteiro.
O anúncio é esse: http://clasipar.paraguay.com/solo_para_entendidos_de_coleccion_unico_vw_gurgel_68_166508.html
Abraços, Felipe
Olá!
Não creio que esse carro tenha sido “exportação independente”. Isso porque eu vi em um dos muitos “Gurgel na Pista” perdidos pela internet que a Gurgel tinha uma concessionária no Paraguai.
Um abraço,
Bom Dia Amigos…
Desse carro se salva o emblema no capo hehehe
Essa treliça ligando a frente ao teto lembra aquelas de ginásio esportivo hehehe
Muito estranha a adaptação, se o dono publicasse o chassí ficaria mais fácil saber se o mesmo teve “problemas” no Brasil…
Abraços,
Leandro
No Paraguai se acha de tudo meu amigos…. se bobear o carro foi furtado no Brasil e posteriormente legalizado em uma daquelas anistias que o governo de lá costuma fazer sempre e que o governo daqui aceita sem nada fazer… por isso eles nem sabem o ano direito… a capota deve ter sido “encomendada” depois….heheheh….
Me parece mais uma adaptação bem porca ali na parte onde fecha com o parabrisas, parece um remendo meio torto, esquisito… mas o que mais admira é eles terem a disponibilidade de ter um teto de um TR pra adaptar num TL…até aqui é meio difícil de encontrar um teto pra comprar pô!