Oi,
o Antonio Augusto manda esse Tocantins TR “nervoso”, em Sorocaba.
Como o Antonio mesmo apontou, o carro sofreu extensas alterações: tampa traseira alisada (e fechada!), grade dianteira com verdadeiras ventilações, retrovisores esportivos, rack de teto e pneus para asfalto.
E o motor, como fica sem ventilação? Será que está com AP e o radiador está na frente? E o estepe então, onde fica?
Abraços, Felipe
com a foto ampliada da para notar a um recorte no para-choques traseiro q acompanha a tampa, provavelmente deve abrir junto pra cima, para melhorar o acesso ao motor.
Wagner, mas o motor continua com tampa, olha as duas dobradiças em cima. Clica duas vezes na foto (não é duplo click ok!), que você verá ela aumentada. Vai ver o bloco do motor traseiro e o escapamento duplo.
Bem estranho essa traseira sem acesso ao motor. E a manutenção?
Estou achando que esse carro tem motor dianteiro, até por conta da ventilação aberta na frente.
As açterações ficaram estranhas mesmo… mas tá inteirão o Tocantins!!!
Pois é. Estranhas demais. Para melhorar o conjunto, a tampa lisa poderia acompanhar o desenho da carroceria e abrigar a placa. Disfarçaria bem.
Aquele vazado das tampas traseiras não fazem tanta falta. As tomadas de ar laterais são mais do que suficientes.
Será que o dono pretende ou pretendia instalar um radiador de óleo na dianteira?
Um abraço.
Felipe, ampliando a foto (clique na foto e depois clique de novo para ver no tamanho original), dá pra ver o escapamento duplo na traseira e o inconfundível bloco do motor VW a ar.
Realmente foram adaptações muito estranhas. Não sei no que o cara pensou fazendo as alterações, fico curioso, porque na frente ele perde aerodinamica (que o carro já não tem) e atrás até onde sei o motor precisa daquela entrada de ar extra. Se bem que as do Fusca são tão pequenas que pode fazer algum sentido não querer “excesso” de ar entrando.