Assim que voltei de Terê dei um pulo em Unamar (Cabo Frio) e para variar o caminho estava cheio de Gurgeis. Mas a chuva e o trânsito não colaboraram muito e deixamos de fotografar uns 4 carros. Mas essa dupla de Saquarema peguei !
Quem me conhece sabe que meu preferido é o 1978. Mas R$ 11.500 sei não… apesar de inteirão não pareceu carro pra isso tudo.
Você tem razão!
O grande problema é marcar uma reunião com o Francisco para eu finalmente conseguir trabalhar corretamente no site. Ela nunca sai ora por falta de tempo dele, ora por falta de tempo minha.
Grande abraço,
Rodolfo
Olá.
Belíssimas informações, Rodolfo, como sempre. De novo, tá esperando o quê para fazer a página do X-12 do site??? Ficaria impecável, para ninguém botar defeito, nem o sr. Gurgel botaria defeito na nossa lista com seus detalhes.
Se eu encontrar com ele de novo, com todo o prazer! Porém, não tenho muito contato com ele (foi um amigo do Leandro que o chamou aos encontros) e não tenho e-mail/tel dele, uma pena.
Os bancos com aquele tecido que lembra os Recaro foram empregados pela primeira vez em 1986, nos X-12 L e TR “plus” e no Carajás Vip.
No mesmo ano de 1986 que a Gurgel deixou de usar a classificação “luxo” e “standard” para usar “LE” e “Plus”, inaugurando as marcantes faixas laterais de 03 tons que iam do vermelho para o amarelo e do azul escuro para o claro. Saia de cena o interior acarpetado para as versões mais requintadas.
Será que você consegue tirar algumas fotos desses bancos reclináveis?
Um abraço,
Rodolfo
Uai, só nos Tocantins que os Luxo foram ficar com banco de tecido cinza com detalhes em vermelho?
Até hoje só vi um Gurgel com banco reclinável original, o Tocantins do Antônio (não o Augusto de Sorocaba, outro).
No anúncio não mostrou o carro por dentro. Os bancos da versão luxo eram iguais aos da standard, forrados em curvim.
No folheto de venda não mostra isso, mas os “caras pretas” de 83 e 84 tinham como opcionais bancos reclináveis.
Ainda em 84, alguns X-12 saíram com bancos dianteiros de estrutura tubular, já dando uma prévia do interior da linha 85. Aliás, o modelo 84 era assim: 83 por fora e 85 por dentro.
Um abraço,
Rodolfo
Opa, versão Luxo é mais legal… com os bancos de tecido originais ainda?
Isso aí!
Estando entre R$ 7.000,00 e R$ 8.000,00 já dá pra levar.
Nesses preço vi dois X-12 TR 83 no bom negócio. O de R$ 7 mil é branco e está em Araruama. O de R$ 8 mil é prata (versão luxo) e está em Itaboraí.
Concordo plenamente. Sem querer desvalorizar, mas tá pedindo demais. Uns R$7.000 ou R$8.000 até dá para pensar.
Esse aí já deu as caras por aqui. Se eu não me engano, ou foi o Cláudio ou o Prata que mandou as fotos dele.
Ele está muito inteiro, mas nada que justifique o preço. Já vi X-12 mais inteiro por bem menos.
Um abraço,
Rodolfo