1 de outubro de 2012 Postado em Fase 4, Gurgel nas ruas, X-12
Oi,
flagra do André em Laguna-SC!
Primeiro ano dos “cara-preta”, quando a frente ainda não era toda pintada de preto.
Parece que trocaram os piscas pelo dos X-12 mais antigos… pedem R$9.000 pelo bichinho!
Abraços, Felipe.
Oi Francisco.
Esse modelo aà é um 1982, ano que marcou a volta do pisca embutido e no exato lugar onde estão aqueles de Chevrolet C-10. Só que os piscas corretos são os de BrasÃlia/Gol/Variant II.
Os piscas de fusca só foram usados até 1981.
Um abraço,
Rodolfo
Esses piscas são os da C-10 não, que usam pra substituir os piscas originais do X-20 e do X-12 fase 2? Esse modelo ainda não teria embutido no parachoques, então deveria ser o de fusca igual ao fase 3?
Nome *
Email *
Site
Comentário
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
Oi Francisco.
Esse modelo aà é um 1982, ano que marcou a volta do pisca embutido e no exato lugar onde estão aqueles de Chevrolet C-10. Só que os piscas corretos são os de BrasÃlia/Gol/Variant II.
Os piscas de fusca só foram usados até 1981.
Um abraço,
Rodolfo
Esses piscas são os da C-10 não, que usam pra substituir os piscas originais do X-20 e do X-12 fase 2? Esse modelo ainda não teria embutido no parachoques, então deveria ser o de fusca igual ao fase 3?